Suporte

E-mail

Não sabe como entrar na PTnet? Consulte a nossa lista de programas recomendados por plataforma. Depois, uma tarefa importante na PTnet é registar o nick que escolheu para garantir que mais ninguém o consegue usar.

Se não consegue entrar na PTnet, envie-nos um pedido de suporte para suporte@ptnet.org com informação do seu IP e mensagem de erro. Receberá automaticamente um e-mail com o nº de ticket criado, ao qual responderemos assim que possível.

Use este método também para contactar a administração da PTnet em assuntos oficiais, como sejam reportar problemas de segurança, solicitar uma excepção ao limite de sessões se for fornecedor de serviços ou apresentar uma candidatura de adesão.

#PThelp

O #PThelp é o canal oficial de ajuda da PTnet. Fale com a nossa equipa de voluntários para tirar dúvidas sobre o funcionamento da rede, por exemplo os seus serviços e a configuração de clientes, ou apenas para conviver connosco. Visite-nos pelo webchat ou simplesmente com o comando: /join #pthelp

Nota: Em caso algum poderemos resolver situações de ban (expulsão) de um canal. Os canais são geridos pelo seu fundador e operadores por si designados, funcionando de forma autónoma. Um ban dura tipicamente algumas horas ou dias.